sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Prefeito de São Marcos visita gabinete em Brasília

Nesta quinta-feira, a deputada federal Manuela d'Ávila (PCdoB/RS) recebeu em seu gabinete, em Brasília, o prefeito de São Marcos, Evandro Bonella Balladin. Na pauta da reunião a solicitação de recursos para o município. Na legislatura anterior, Manuela destinou uma emenda parlamentar para São Marcos que propiciou a construção do pórtico de entrada da cidade.





Um comentário:

  1. Prezada Camarada Manú,

    É com muita satisfação que me dirijo a você, pra lhe informar que somos aqui do Sul do Pará, terra palco da Guerrilha do Araguaia e precisamos muito da sua ajuda, para com a nossa luta pela anistia dos camponeses que vivem em mazelas a mais de 35 anos e quando o Governo os reconheceu como perseguidos políticos, por capricho de alguns reacionários da direita conseguiram na justiça suspender os pagamentos dos camponeses que foram anistiados em Junho de 2009 pela Comissão de Anistia do Ministério da Justiça, e já se passou quase 02 anos do ato que aconteceu aqui na nossa cidade, com a presença ilustre do nosso então Ministro da Justiça - Tarso Genro e nada conseguimos até então por conta de uma Liminar concedida pela Justiça Federal do Rio de Janeiro.

    Diante disso temos muito a relatar, mas o fato é que precisamos chegar ao Rio de Janeiro, onde tramita o processo na 27ª Vara Federal do Rio de Janeiro e também um Recurso no TRF da 2ª Região, este que já está concluso e pode ser julgado a qualquer momento e precisamos visitar os 03 Desembargadores que fazem parte da 5ª Turma Especializada do TRF pra tentar sensibiliza-los. Para isso, não dispomos de recursos financeiros e apoio de órgãos como OAB, e parlamentares influentes como você e os demais parlamentares do Partido.

    Fico portanto no aguardo de manifestações a respeito, já lhe conheci pessoalmente na Bienal do Rio de Janeiro em 2007, sou militante a mais de 11 anos, tanto no partido como na UJS e grande é o nosso desejo de poder contar com a vossa ajuda.


    Grato,

    SEZOSTRYS ALVES DA COSTA

    Diretor Geral do Centro Vocacional Tecnológico – CVT/SDA
    Coordenador Técnico do Ponto de Cultura “MEMÓRIAS DO ARAGUAIA”
    Diretor Tesoureiro Associação dos Torturados da Guerrilha do Araguaia - ATGA
    Vice Presidente da Associação de Desenvolvimento e Assistência Social - ASSINDES/SDA


    Membro do Conselho Municipal dos Direitos da Crinça e do Adolescente - CMDC/SDA
    Membro do Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS/SDA
    Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento da Cidade/SDA.
    Fones: (094) 9195-7300 / 9104-3241.

    ResponderExcluir