sábado, 15 de outubro de 2011

Resposta de Manuela à perda da Copa das Confederações

Em seu blog, a deputada federal Manuela d`Ávila comentou a perda da Copa das Confederações pela cidade de Porto Alegre. Confira abaixo o texto:
O Rio Grande perdeu a Copa das Confederações por muitos motivos. O principal foi a não assinatura do contrato entre o Inter e a Andrade Gutierrez. Fiz e fizemos toda a pressão para entender o porquê da demora. E, claro, para que eles acelerassem. O fizemos pelo impacto gigantesco na economia do Estado e da cidade de Porto Alegre. Não pelo meu clube. Até porque, como torcedora, não vejo grandes avanços em receber a Copa e, sim, em aproveitar os incentivos para reformar estádio.

Mas, dizer que perdemos a Copa por causa da pressão para o contrato ser assinado é no mínimo algo irracional. Oi? Quem tentou resolver vira culpado?

Pensem: Quem eram as outras capitais? Quais interesses envolvidos na realização e não realização de obras? Como está a situação dos envolvidos?

Se fosse simples indicar a Arena e se o problema fosse eu ser colorada vocês não acham que o Prefeito (conselheiro do grêmio) já teria indicado?

Ou seja... Sejamos realistas: o Inter teve problemas, a CBF e a FIFA fizeram outra escolha. Olhem a floresta inteira e não apenas a árvore.

Nessa disputa, pelo que vejo, o que menos contou foi o futebol.

Para ler o texto no blog, acesse: http://bit.ly/qfaNcV

Nenhum comentário:

Postar um comentário