domingo, 25 de março de 2012

Lomba do Pinheiro


No dia 19/03, na Associação dos Amigos e Moradores da São Francisco, que fica na parada 03 da Lomba do Pinheiro (zona leste de Porto Alegre), o judoca campeão do mundo João Derly e o White, do mandato da Manu, estiveram com o professor de Jiu Jitsu Tiago mc Dimenor. Eles foram conhecer a associação e a oficina de artes marciais para os jovens da comunidade.

O professor Tiago expôs suas dificuldades em relação à estrutura do espaço e afirmou que precisa de contribuições para dar continuidade ao projeto. Entre os equipamentos apontados estão tatames e luvas.

O mandato tem visitado muitas comunidades e visto que as associações de moradores estão muito desestruturadas, porém com muita vontade de crescer e fazer acontecer. Tem sido muito forte o empenho das pessoas e das suas comunidades para suprir os espaços que o Estado não ocupa.

Do encontro na Lomba, ficou acertado que no dia 05/06 será realizada uma atividade na associação, afim de dar visibilidade ao projeto. O objetivo é envolver a comunidade e promover a estruturação do projeto de esporte, cultura e lazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário