quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

João Derly acompanha trâmite de votação na Assembleia Legislativa


Nesta terça-feira, 20 de dezembro, o atleta bicampeão do mundo João Derly compareceu à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Lá, o atleta conversou com lideranças das bancadas à respeito da votação do Projeto de Lei 410/2011 – que, entre outros artigos, aplica Os recursos financeiros do Programa Pró Esporte/RS em projetos de relevância para o esporte, decorrentes de incentivos a contribuintes do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação.

Juntamente com o judoca, compareceram à AL o campeão olímpico Paulão e o árbitro internacional Carlos Cimino. Os três foram os únicos representantes do esporte gaúcho que acompanharam o trâmite da votação do PL.

"É muito importante acompanhar estes projetos. O Executivo está de parabéns em apresentar este PL de suma importância para o nosso Estado. Investir no esporte é economizar em segurança pública, saúde e educação", avaliou João Derly.


Nenhum comentário:

Postar um comentário