quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Deputada Manuela d’Ávila recebe Presidente da Associação dos Municípios do Litoral Norte para discutir situação de calamidade de municípios



A deputada federal Manuela d’Ávila (PCdoB/RS) recebeu nesta segunda-feira (7) o prefeito de Morrinhos do Sul e Presidente da Associação dos Municípios do Litoral Norte, Leandro Borges Evaldt. A reunião aconteceu em Porto Alegre e teve como pauta a situação dos municípios que estão em estado de calamidade em função das fortes chuvas.

Segundo Evaldt, os prefeitos dos municípios de TorresTerra de AreiaTrês Cachoeiras e Arroio do Sal, além de Morrinhos do Sul, encaminharam ao Governo Federal solicitações de liberação de recursos para a reconstrução e melhorias de estradas, pontes e bueiros, entre outras obras de infraestrutra, comprometidas com o excesso de chuva.

Manuela encaminhará, em Brasília, nesta semana, na reunião da bancada gaúcha dos deputados, o assunto. Segundo a parlamentar, os deputados gaúchos devem agendar uma visita com o Ministro da Integração Nacional para acompanharem a situação junto do Governo Federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário