terça-feira, 21 de dezembro de 2010

N Coisas sobre política!

A semana da deputada Manuela começou a semana com uma entrevista ao programa "N Coisas", da rádio Ipanema. Durante meia hora, Manuela falou sobre as eleições de 2010, sobre sua trajetória política e sua atuação no movimento estudantil, sobre o momento do movimento estudantil no Brasil e as expectativas para os próximos anos do mandato na Câmara Federal.

Questionada sobre sua relação com o Comunismo hoje, Manuela disse: "Fui criada para não achar certo as desigualdades sociais. Por isso minha escolha, porque o PCdoB luta por direitos iguais, por um mundo mais justo".

Sobre Porto Alegre, Manu defende que é preciso haver um encontro entre a população porto-alegrense e o crescimento, o desenvolvimento. "Nossa capital é linda, mas há pelo menos 8 ou 10 anos o centro dos debates é o mesmo. Isso significa que eles não evoluíram, infelizmente."

Sobre a expressiva votação (482.590 votos), Manuela citou alguns fatores: o trabalho desenvolvido por ela e pela sua equipe; a relação direta com os eleitores; a constante prestação de contas; e as redes sociais (que aproximam ainda mais Manu e os eleitores).


Nenhum comentário:

Postar um comentário