quinta-feira, 29 de abril de 2010

Visitas em Brasília

Nesta quinta-feira o Gabinete de deputada Manuela em Brasília atendeu diversos prefeitos do RS, alguns estiveram presentes trazendo seus pleitos e outros agradecendo as emendas recebidas. O Prefeito de Dois Irmãos, Sr. Gerson Miguel veio realizar a entrega do cadastro no Siconv da emenda no valor de 148 mil reais que o município recebeu para o esporte. A emenda será utilizada para a construção de quadra poliesportiva e praça de lazer.

O Prefeito de Anta Gorda, Sr. Vanderlei Moresco também veio realizar a entrega do cadastro da proposta no Siconv, referente a emenda que a deputada Manuela destinou para o município no valor de 100 mil reais, que será utilizada para asfaltamento da estrada que liga o centro da cidade ao Distrito de Itapuca e solicitou apoio junto ao ministério para a construção de uma arquibancada pré-moldada coberta no campo municipal do Esporte Clube Cruzeiro.

Também estiveram presentes o Prefeito de Candiota, Sr. Luiz Carlos, solicitando apoio para a construção de um Ginásio Poliesportivo no assentamento 8 de Agosto, o ginásio será utilizado por mil famílias, e contribuirá para a prática desportiva e de lazer e também para outras atividades a serem desenvolvidas pelos assentados.

Neste mesmo dia o Sr. Luiz Spazzin, Prefeito de Ciríaco esteve no gabinete solicitando apoio para a conclusão do Ginásio Poliesportivo do município e para a construção de uma quadra de areia coberta na Escola Municipal Barão de Santo Ângelo, na comunidade de Campo Alegre.

Durante a tarde, o Sr. Sérgio Ghignatti, Prefeito de Cachoeira do Sul veio solicitar apoio a algumas demandas nos ministérios do Esporte e Turismo, tendo ainda apresentado o projeto de Orquestra – Escola de Cachoeira do Sul, o qual o gabinete tentará auxiliar para viabilizar a apresentação do mesmo no ministério da Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário