sexta-feira, 12 de março de 2010

Mandato acompanha situação dos moradores da área da Fase na capital

Nesta quinta-feira (11), a Gisele, aqui do mandato, esteve presente na Audiência Pública da FASE ocorrida no auditório Dante Barone da ALERGS. O encontro reuniu cerca de 400 pessoas entre comunidades, funcionários, representantes de órgãos e entidades do movimento social.  O objetivo da audiência era debater o Projeto de Lei 388/2009, que autoriza alienação ou permuta de imóvel da Fundação de Atendimento Sócio-educativo (Fase), ou seja, prevê a venda da área e a retirada das famílias que residem no local.



Os moradores reivindicam que o governo continue com o projeto de revitalização da FASE, que está parado por falta de investimento da governadora Yeda Crusius. E também exigem um plano de habitação para o local. Visto que o projeto da forma que foi apresentado na ALERGS, não apresenta alternativas para as famílias que residem na área, localizada na Avenida Padre Cacique, em Porto Alegre.

O nosso mandato se colocou à disposição das quatro mil famílias que moram no local, para junto com elas buscar uma solução ao problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário